terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu diario!

  Hoje foi o dia mais louco da minha vida,eu tinha acabado de me mudar,fui para
 um lugar destante,me matriculei na escola Roberto Miranda esse era meu prime
 ro dia de aula naquela,escola eu estava muito nervoso aos poucos fui me soltando  

 e fasendo amizades atè entao encontrei uma garota !
 foi amor a primeira vista,até ai tudo estava muito bem,plin,plin,plin,bateu o sinal
 de ir para casa,encontro aquela garota e olha que sorte ela era minha visinha,
 pasou a manhã muito rapido, cada vez eu ia me aproximando dela, tomei cora-
 gem e fui falar com ela, o nome dela era July ela parecia ter gostado de mim, ela
 me convidou para ir na casa dela, mais tarde fiquei muito feliz,fui na casa dela
 estavamos conversando e ela me deu um beijo,pareçia que eu estava nas nuve-
 nes,fui para casa muito feliz, e falei pra minha mãe,hoje foi o dia mais louco da -
 minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário