sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Primeiro dia na praia :D

 Um certo dia muito ensolarado minha mãe me acorda para irmos a praia, fiquei muito feliz pois era a primeira vez que eu iria a praia. Arrumei minhas malas o mais rápido possível, e fiquei mais ansioso ainda quando descobri que a praia que iríamos era a que
sempre sonhei, Bombinhas ,este dia estava prometendo
ficar na minha memória pelo resto da minha vida.
 logo após que arrumei minhas,
malas escutei minha mãe chamando Antonio, vamos garoto,fui correndo
,depois de uma viajem cansativa chegamos ao paraíso !
Fiquei impressionado,quanta água,em ?  E era tudo cristalino,cheio de peixes ,o dia estava ensolarado e todos alegres.Quando eu sai correndo para a água,minha mãe que sempre acaba com a graça de tudo,me chamou pra passar o protector solar primeiro, depois de alguns minutos na areia esperando minha mãe terminar de passar o protector solar,sai correndo para a água,fiquei tão feliz,a sensação era de liberdade, e o melhor, o meu pai me ensino a nadar,foi um dia extremamente inesquecivel :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário