segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sabe do que mais? Já entendi que a vida tá aí é pra gente sorrir, e ignorar os problemas. Pensei bem. É assim mesmo, fazer o quê? Não tem como evitar se machucar, mas tem como abrir a mente desse mundinho sufocado cheio de problemas em que a gente se prende pensando só nos problemas e esquecendo de lembrar de todos os motivos que Deus deu pra sermos felizes. Abri meus olhos. Chega de ficar presa nesse caixotinho medíocre cheio de preocupações e infelicidades. Chega de tapar os olhos e os ouvidos ao que tem de melhor na vida? Cansei de chorar, de sofrer. Aprendi a passar por cima dos problemas, sem me alterar muito. Aprendi a ignorar aquelas pessoas que me incomodam, e que estão sempre torcendo pra me ver cair, pra me ver no fundo do poço. É isso aí. É hora de  colar os pedacinhos que ficaram espalhados de mim pelo chão quando todo mundo pisou. É hora de viver minha vida alegremente, viver um dia de cada vez. Viver bem, chega de ligar pra quem não dá a mínima pra mim. Já deu o limite de perder tempo, não é? A vida é curta, “vambora” viver o hoje, e o amanhã eu resolvo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário